Emma Watson E Tom Felton Já Namoraram

A estrela de Harry Potter, Tom Felton, falou de seu amor secreto por Emma Watson, dizendo que o que começou como uma amizade no set se aprofundou em algo mais significativo.

Em seu novo livro de memórias, o ator de 35 anos, que interpretou o antagonista Draco Malfoy, diz que veio a entender que a atriz era seu 'espírito gêmeo' e que eles formaram um vínculo vitalício depois de se conhecerem no set.

Tom

Os fãs dos filmes há muito especulam sobre uma paixão entre eles, e Felton passou anos negando o caso. Mas em um momento do texto de Beyond The Wand ele admite: Minha namorada na época sabia que havia algo não dito entre nós dois.

Emma Watson Desvela Cuándo Se Enamoró De Tom Felton En Harry Potter

Em 2019, a atriz de 32 anos o visitou em sua casa em Venice Beach, na Califórnia. Na época, ele publicou fotos dela aprendendo a tocar violão de pijama no Instagram, o que causou ainda mais agito nas redes sociais.

Ela apontou para um microfone na sala e perguntou: 'O que é isso?' e ele disse a ela: 'Isso significa que eles estão nos gravando, obviamente.' Ele acrescentou: “Meu relacionamento com Emma não começou bem. Ela teria sido perdoada por não querer muito a ver comigo. Ficou pior.'

Felton estava em uma panelinha com os outros atores da Sonserina e eles passavam o tempo ouvindo rap e saindo para fumar. Mas ele escreve: “Sempre tive um amor secreto por Emma, ​​embora talvez não da maneira que as pessoas gostariam de ouvir. Isso não quer dizer que nunca houve uma faísca entre nós. Com certeza tem, só que em momentos diferentes.

Emma Watson Revela Cuándo Y Cómo Se Enamoró De Tom Felton Mientras Rodaban 'harry Potter'

Tom contou que descobriu pela primeira vez que Watson tinha uma queda por ele quando ela tinha 12 anos e ele 15 anos: “Começaram a surgir rumores de que havia mais em nosso relacionamento do que estávamos deixando transparecer. Neguei que gostasse dela dessa forma, mas a verdade era diferente. Minha namorada na época soube imediatamente que havia algo não dito entre nós. Lembro-me de usar a velha frase familiar, 'Eu a amo como uma irmã'. Mas havia mais do que isso. Acho que nunca me apaixonei por Emma, ​​mas eu a amava e a admirava como pessoa de uma maneira que nunca poderia explicar a mais ninguém... éramos almas gêmeas. Tenho certeza de que sempre terei as costas de Emma e ela sempre terá as minhas também.

Anteriormente, a atriz falou sobre sua paixão por Felton e disse: Ele foi minha primeira paixão. Ele sabe totalmente. Nós conversamos sobre isso – ainda rimos sobre isso.

Com programação até o próximo domingo, 10.09, feira literária carioca irá homenagear o legado de Rita Lee. Aqui você confere seis títulos do universo musical que são destaques na Bienal

Leo Dias Conta Que Luan Santana E Marina Ruy Barbosa Já Ficaram

Da La Mer, propriedade da Estée Lauder, à Dior, da LVMH, algumas das maiores empresas de luxo do mundo estão apostando na hotelaria – não apenas para vender produtos, mas para oferecer serviços e experiências de bem-estar à clientela que mais gasta

Hailey Bieber revela os segredos por trás do smoothie preferido do cantor; veja o passo a passo e uma seleção de produtos para testar a receita em casaApenas amigos e ponto! Nesta quinta-feira (29), o site Gossip Cop divulgou uma matéria que coloca fim aos rumores de que a atriz Emma Watson estaria namorando o colega da época de “Harry Potter”, Tom Felton. A publicação explicou que tanto os admiradores dos atores quanto a mídia internacional, tiveram uma reação exagerada com fotos da dupla nas redes sociais.

Alguns dias atrás, os internautas perceberam uma sequência de imagens super fofas de Emma e Tom no Instagram. Os registros renderam especulações de que os dois estariam vivendo um romance, o que não é verdade, segundo o Gossip Cop. “

Astro

Emma Watson Fell In Love With Harry Potter Co Star Tom Felton; Says, 'but Nothing Ever Happened Romantically'

“Adoráveis Mulheres”: Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan e elenco estrelado brilham no primeiro e maravilhoso trailer da adaptação de Greta Gerwig; assista!

O primeiro deles, e o mais óbvio, é que Watson e Felton construíram uma forte amizade desde o ano 2000, quando se conheceram ainda crianças e se tornaram estrelas da franquia “Harry Potter”. Além disso, em uma das fotos que instigaram os internautas recentemente, os dois aparecem próximos, tocando violão, mas na verdade se tratava apenas de uma aula despretensiosa. Tom é um guitarrista apaixonado por música, e em outros posts e ocasiões, ele já apareceu ensinando até um barman na África do Sul a tocar o instrumento.

Na apuração do Gossip Cop, eles concluíram que os posts de Emma Watson são apenas registros de viagens para visitar o amigo, assim como qualquer outra pessoa poderia ter feito. Na notícia, o jornalista ainda crítica as constantes especulações descabidas por parte da mídia em cima da vida amorosa da eterna Hermione; seja ao shippar ela com Tom Felton, querendo captar os fãs dos filmes de “Harry Potter”, ou ao sugerir que ela estava com Leonardo DiCaprio, quando, na verdade, ele já namorava a modelo Camila Morrone.

Emma Watson And Tom Felton Had A Romantic Connection Confirmed. Is It Rumour Or Truth?

Contudo, as esperanças do público não são completamente aleatórias… Durante uma entrevista em 2012, Emma Watson confessou para o “The Jonathan Ross Show” ter sido obcecada por Tom no passado, além de ter admitido e que ele era seu crush de infância. “

Dos meus 10 aos 12 anos eu tinha um crush terrível no Tom Felton. Nós amamos um bad boy, e ele era alguns anos mais velho que eu e ele tinha um skateboard… E isso já era o suficiente na verdade. Ele fazia várias manobras nele e ele era tão legal. Ele com certeza sabia

Site

E ele simplesmente virava e dizia ‘Ah, eu vejo ela como minha irmãzinha mais nova’, e isso partia meu coração… Ainda parte

Com Quem Tom Felton Está Namorando Em 2020?

Próxima notícia Meghan Markle estaria “entediada” na realeza e teria planos de voltar a atuar, com apoio do príncipe Harry, diz site; confira!Há quem imagine como seria se Draco Malfoy e Hermione Granger formassem um casal nos livros de “Harry Potter” — o famoso ship “Dramione”. A torcida por um relacionamento entre eles ainda adentra a realidade quando a “shippada” envolve os intérpretes Emma Watson e Tom Felton. Nesta sexta-feira (4), o ator falou ao Entertainment Tonight sobre a possibilidade de um romance com a ex-colega de elenco. Nação Potterhead, vamos com calma!

“Nós somos algo, se isso faz sentido. Nós somos próximos há um bom tempo. Eu adoro ela. Acho ela fantástica. Espero que ela devolva o elogio” , compartilhou o nosso inesquecível Draco Malfoy quando questionado sobre sua relação com a atriz. 

Contudo, para aqueles torcedores ferrenhos de um relacionamento entre Emma e Tom, parece que a coisa não anda por esse caminho. “Quanto ao lado romântico disso, acho que é mais uma coisa de Sonserina/ Grifinória do que algo entre Tom e Emma. Eu acho ela tudo. Fazer parte do que nós fizemos, especialmente para ela por ser a única menina, provavelmente a mais nova no set, crescer como ela teve que crescer foi uma coisa incrivelmente empolgante. Você vai me deixar emotivo agora, mas não, eu acho que ela é uma influência fantástica no mundo” , contou.

Revista Quem Acontece

Tom e Emma continuam em contato mesmo após 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. “Falei com ela uns dias atrás e imediatamente a conversa se tornou sobre ‘ah, a pia da cozinha foi instalada’, ou alguma coisa trivial como ‘meu cachorro não come um tipo de comida’”, disse o ator, que também mantém relações com outros colegas de elenco, como Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley). “Nós entramos em contato até que frequentemente… É legal que nós estamos em quatro diferentes cantos do planeta e ainda assim nos falamos. Sinto como se as coisas estivessem acontecendo como se fosse ontem” , revelou. E a gente queria ser uma mosquinha para poder participar dessas ligações com eles, né?!

Harry

Em 2019, quando foi capa da Vogue Britânica, Emma chegou a contar que estava satisfeita com a vida sem envolvimentos amorosos. “Levou tempo, mas estou muito feliz [solteira]. Eu chamo de ser auto-parceira” , revelou à época. Conforme o Daily Mail, neste ano surgiram rumores de que ela estaria noiva e de que se aposentaria da atuação. No entanto, Emma foi ao Twitter em maio e apontou que as suposições são apenas uma forma dos veículos de ganhar engajamento, e que estava focada em cuidar de seus entes queridos e fazer o necessário para evitar a disseminação da Covid-19.

“Queridos fãs, rumores de se estou noiva ou não, ou se minha carreira está dormente ou não, são maneiras de ganhar cliques a todo tempo em que é revelado se é verdade ou não”, afirmou em um tuíte. “Ao mesmo tempo, por favor, acreditem que a falta de notícias minhas significa que estou quieta passando pela pandemia como a maioria das pessoas – falhando em fazer pão, cuidando dos meus entes amados e fazendo meu melhor para não espalhar um vírus que continua afetando muita gente” , disparou. 

A Relação De Daniel Radcliffe Com Seus Colegas Do Elenco De Harry Potter

Dear Fans, Rumours about whether I’m engaged or not, or whether my career is “dormant or not” are ways to create clicks each time they are revealed to be true or untrue. — Emma Watson (@EmmaWatson)